Inverno Solidário: Doação de caixas reforça Campanha do Agasalho

2 de junho de 2021

Mazurky, indústria de embalagens de papelão, doou 500 caixas para ação da Prefeitura de São Bernardo

Com a proximidade do inverno e já as baixas temperaturas, campanhas para doação de agasalhos já acontecem em diversas localidades. Para reforçar o ato, a Mazurky, indústria que atua na fabricação de embalagens de papelão, doou 500 caixas para a ação desenvolvida pelo Fundo Social de São Bernardo do Campo. Já são, pelo menos, 100 pontos de arrecadação distribuídos por comércios, empresas e próprios municipais.

A Mazurky tem doado, ainda, caixas de papelão para ONG’s, empresas e outras instituições que realizam campanhas de inverno.

“Há alguns anos já temos essa parceria com o Fundo Social e, agora, estamos fazendo a doação também para outros segmentos que desejam somar forças nesta causa. Para nós, é uma grande satisfação poder contribuir com essa campanha tão importante e, juntos, nos fortalecermos em busca de dias melhores”, fala o diretor da Mazurky, Eduardo Mazurkyewistz.

Todos os itens arrecadados durante a Campanha de Inverno 2021, pelo Fundo Social de Solidariedade serão distribuídos para entidades do terceiro setor que receberão as peças e serão pontos de triagem e distribuição dos itens arrecadados.

Estabelecimentos que desejam participar da ação podem se cadastrar através do site da administração municipal(www.saobernardo.sp.gov.br), na página do Fundo Social de Solidariedade, onde deverão preencher um formulário digital.

Sobre a Mazurky

Há mais de uma década no mercado, a Mazurky é uma empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de caixas de papelão e acessórios de papelão ondulado. Localizada em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, a organização investe em tecnologia de ponta, com equipamentos de última geração e alta capacidade para a produção de embalagens em todos os tamanhos e formatos, podendo ser produzidas desde o Kraft pesado ao papelão reciclado.

Assessoria de Imprensa:

Predicado Comunicação

Carolina Fagnani – carolina@predicado.com.br – (11) 9 9144-5585 WhatsApp

Vanessa de Oliveira – vanessa@predicado.com.br – (11) 9 7529-0140 WhatsApp