Category: Releases
-
Natal: Pais buscam presentes que fujam dos eletrônicos e estimule criatividade
Com “Casa do Papai Noel”, Eu Amo Papelão une aprendizado divertido com a magia natalina O Natal é uma das épocas mais esperadas pelas crianças, que passam o ano todo ansiosas com o presente que será deixado para elas embaixo da árvore. Na empreitada em encontrar algo que cative os pequenos, muitos pais vêm buscando…
-
Mês das Crianças: marca de brinquedo leva diversão e sustentabilidade
Eu Amo Papelão apoia a programação especial no Mercado Paralelo Para celebrar o mês das crianças, a marca “Eu Amo Papelão”, do Grupo Mazurky, apoiará programação especial do Mercado Paralelo, no 4º Distrito de Porto Alegre (RS). No dia 12 de outubro (quinta-feira) e todos os sábados no mês de outubro, estão previstas diversas ações…
-
Patrulha Canina: marca de brinquedos promove ação promocional
“Eu Amo Papelão” celebra parceria exclusiva, oferecendo brindes especiais Outubro de 2023 – Reafirmando seu compromisso com a integração familiar e as questões sustentáveis, a marca de brinquedos “Eu Amo Papelão”, do Grupo Mazurky, anuncia a parceria promocional exclusiva do filme “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso”, o segundo longa-metragem da franquia, que chega aos cinemas…
-
Em novembro, intenção de investimento da indústria fica acima da média histórica
Na Mazurky, por exemplo, investimentos não só otimizaram a produção, como expandiram nicho de atuação O índice de intenção de investimento do setor industrial alcançou, em novembro, 55,6 pontos, ficando quatro pontos acima da média histórica da série e apontando para uma intenção de investir acima do usual, segundo pesquisa da CNI (Confederação Nacional da…
-
Indústrias apostam em práticas sustentáveis
Aliar a automatização à redução aos impactos ambientais se transforma em estratégia para conquistar mercado; Mazurky, por exemplo, aplica conceito eco-friendly Outubro de 2023 – A preocupação com a preservação ambiental tem tornado, cada vez mais, as empresas sustentáveis. A questão vai além de um cumprimento de protocolo ou uma estratégia para conquistar o consumidor…
-
Dia das Crianças: Brinquedos de papelão prometem encantar
“Eu Amo Papelão” traz para o mercado criatividade e a sustentabilidade representados pela Casa Encantada e o Foguete Monstruoso; produtos prometem soltar à imaginação Setembro de 2023 – O Dia das Crianças está se aproximando e não há maneira mais gratificante de celebrar a ocasião presenteando a garotada com algo que desperte a criatividade e a…
-
Indústria: Setor de embalagens prevê crescimento com chegada do fim do ano
Movimentação para Dia das Crianças, Black Friday e Natal já se inicia; com e-commerce cada vez mais em alta, Grupo Mazurky espera crescimento de 30% neste ano Setembro de 2023 – As datas mais aguardadas pelo comércio nesta reta final do ano – Dia das Crianças (12 de outubro), Black Friday (24 de novembro) e…
-
Campanha “De Olhos nos Olhinhos” une parceiros para alerta
Iniciativa traz esclarecimentos sobre tumor ocular infantil; “Eu Amo Papelão”, empresa de brinquedos, está entre os apoiadores da ação Setembro de 2023 – A “Eu Amo Papelão”, marca própria do Grupo Mazurky – indústria atuante no segmento de embalagem de papelão ondulado – e que produz brinquedos sustentáveis, desenvolvidos 100% com o material, está entre…
-
Embalagem é aposta para impulsionar vendas
Item vem sendo pensado além da caixa, para chamar a atenção dos consumidores e como estratégia de marketing; Mazurky vem apostando na tendência Agosto de 2023 – O e-commerce vem conquistando cada vez mais espaço e, com a proximidade da Black Friday, esse modelo de compra torna-se ainda mais forte. Nas caixas de papelão são…
-
Inovação da impressão digital é tema do 2º Open House da Mazurky
Evento destacou novas soluções para o setor de embalagens e promocionais (Displays e materiais PDV’s), com valorização de marca Nos dias 09 e 10/08, a Mazurky – indústria de soluções em papelão, em parceria com a Associação Brasileira de Embalagens (Abre) e a Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDESIGN), promoveram a 2ª. edição do…