Categoria: Releases
-
Brinquedos de papelão promovem de maneira lúcida a educação ambiental
Marca “Eu Amo Papelão”, da Mazurky, libertam a imaginação e incentivam ações sustentáveis Maio de 2024 – À medida que a conscientização sobre a importância da sustentabilidade continua a crescer, torna-se fundamental envolver as crianças. Uma das maneiras criativas e eficazes de realizar isso é por meio do uso de brinquedos sustentáveis, que não apenas…
-
Brinquedos de papelão estimulam imaginação da criançada, em ação em shopping
“Eu Amo Papelão” leva experiência e diversão offline, em atividade no Atrium Shopping, em Santo André Maio de 2024 – Nas últimas décadas, houve uma crescente utilização de dispositivos eletrônicos, especialmente por crianças que se acostumam com o uso de telas cada vez mais cedo. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 83% delas acessam a internet todos os dias, com tempos de permanência cada…
-
Datas Especiais prometem aquecer o setor varejista
Dia das Mães e Dia dos Namorados movimentarão as vendas; impulsionadas pela demanda, a Mazurky, indústria de embalagens de papelão ondulado, prevê um crescimento de 15% Abril de 2024 – A pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise, aponta que…
-
Brinquedos fortalecem laços entre mães e filhos
Com proposta de unir famílias por meio do universo lúdico, “Eu Amo Papelão” faz campanha promocional de Dia da Mães, com brinquedos para envolver toda a família Pesquisa recente realizada pelo Infojobs apontou que 83% das mulheres vivenciam dupla jornada de trabalho, com a realização de atividades domésticas e serviços de cuidado com crianças e…
-
Empresários do ABC se reúnem para fortalecer setor industrial da região
Encontro, que contou com a participação do prefeito de Mauá, foi sediado na Mazurky Mais de 50 empresários da região da região do ABCDM se reuniram nesta quinta-feira (26), na indústria de soluções em embalagens de papelão ondulado, Mazurky, em Mauá, na segunda edição do evento de networking e negócios, realizado em parceria com a…
-
Indústria: Produção de embalagens cresce e setor de papelão ondulado registra salto
Sustentabilidade proporcionada pelo material é ponto de destaque, avalia Mazurky, indústria do setor Dados da Associação Brasileira de Embalagens em Papel (Empapel), divulgados nesta semana, apontam que em fevereiro, as expedições de caixas, acessórios e chapas de papelão ondulado somaram 326,735 mil toneladas, o que representa um salto de 11,7% na comparação com o mesmo…
-
Economia: Setor de embalagens sinaliza crescimento
Impulsionado pela demanda da logística e da exportação, indústrias preveem boas perspectivas para 2024; Grupo Mazurky, por exemplo, aposta em novos investimentos Março de 2024 – Segundo prévia da Associação Brasileira de Embalagens em Papel (Empapel), o Índice Brasileiro de Papelão Ondulado subiu a 145,5 pontos, com 326,723 mil toneladas expedidas no mês passado, alta…
-
Páscoa: Brinquedos temáticos sustentáveis despertarão a criatividade da criançada
Toca do coelho, da Eu Amo Papelão, é um dos destaques alusivos à data e que promete tornar a caça aos Ovos ainda mais divertida Março de 2024 – A Páscoa está chegando (31 de março) e, na data, muitos pais promovem a “caça aos Ovos” junto às crianças, tornando a celebração um momento em…
-
Fugindo do tradicional, brinquedos de papelão serão destaque na ABRIN 2024
Pelo segundo ano consecutivo, “Eu Amo Papelão” participará da maior feira de brinquedos da América Latina, trazendo produtos que promovem experiência às famílias e sustentabilidade Com a proposta de entregar uma experiência única para crianças e seus familiares, promovendo momentos de descoberta, interação e conexão, além de compromisso ambiental, com material reciclável, a Eu Amo…
-
Campanha promove desenvolvimento e diversão para as crianças
Parceria promocional entre a marca “Eu Amo Papelão” e Bibi Calçados desperta a imaginação e a criatividade Fevereiro de 2024 – Unindo os propósitos de entregar uma experiência única às crianças, promovendo momentos de descoberta, interação e conexão, a marca de brinquedos Eu Amo Papelão e a Bibi Calçados lançam a campanha ‘’Reino Mágico’’. Nas…