Mazurky registra ganho de produtividade em embalagens com nova máquina de impressão digital

1 de junho de 2022

Em 2017, após anos de crescimento, a Mazurky, indústria de embalagem de papelão ondulado, adquiriu novas máquinas e conquistou cada vez mais clientes, alcançando a capacidade produtiva de 400 toneladas por mês. Assim, surgiu a necessidade de mudança para um local três vezes maior, situado em São Bernardo do Campo.

Após 5 anos, diante do aumento da produtividade, a empresa migrou as atividades para um novo galpão, na cidade de Mauá, em uma área construída de 8.500 m², com início das operações em abril desse ano. As estratégias de expansão também permitiram a aquisição da máquina digital Single Pass NOZOMI 18000C da EFI, importada da Europa, para impressão digital, sendo a primeira fábrica brasileira do ramo a contar com a tecnologia.

O equipamento está preparado para:

  • Realizar a produção de embalagens em chapas de papelão ondulado, papel cartão e polipropileno ondulado.
  • Atender o setor gráfico e de comunicação visual, vindo a produzir impressões digitais de alta qualidade, adaptáveis para aplicações específicas.

A nova máquina possibilita:

  • Elevado padrão de qualidade de jato de tinta
  • Rápida secagem e a cura da tinta com dispositivo de luz UV
  • Tecnologia que evita o desbotamento
  • Reprodução de imagens que preserva a qualidade da impressão.

Você já pode realizar suas encomendas, que serão feitas pela melhor máquina do mercado. Acesse o site https://www.mazurky.com.br/ e solicite um orçamento.