Mazurky investe em alta tecnologia para atender as exigências do mercado

4 de julho de 2022

A Mazurky, indústria de embalagem de papelão ondulado, vem se modernizando a cada ano, ampliando os investimentos em equipamentos para expandir o trabalho e a produção de embalagens. Recentemente, a empresa adquiriu máquina digital Single Pass de grande porte, importada da Europa, para impressão UV em chapas de papelão ondulado, papel cartão e polipropileno ondulado, sendo a primeira fábrica brasileira do ramo a contar com a tecnologia. Todos os projetos empregam ferramentas diferenciadas, com a soma de impressão digital e corte automatizado.

Anteriormente, a empresa já tinha adquirido uma impressora especial para atender o segmento de cartonagem, que possibilita a impressão direta no papelão ondulado em alta resolução, sem limite de cores e sem necessidade de clichê. A tecnologia é capaz de personalizar caixas em baixas quantidades e criar projetos de marketing em papelão ondulado branco e pardo.

“Desde 2004, investimos constantemente em novas tecnologias e práticas inovadoras do mercado. Aos clientes e parceiros, oferecemos o melhor maquinário, com tecnologia inovadora para preservar a qualidade da impressão.”, comenta o diretor da Mazurky, Eduardo Mazurkyewistz.

Além da indústria, a empresa está apta a atender também o setor gráfico e de comunicação visual. Acesse o site www.mazurky.com.br e conheça mais sobre os produtos e as práticas de mercado.