Mazurky inova e amplia atuação no setor de comunicação visual

27 de junho de 2022

A comunicação visual é um dos principais recursos do marketing para divulgar informações, transmitir a imagem da marca, impactar e, de fato, se comunicar com seu público. Como estratégia, pode-se fazer uso de anúncios ou embalagens, por exemplo, para que o produto ou serviço se efetive no mercado e seja absorvido pelos consumidores.

Segundo pesquisas, mais de 70% das decisões de compra acontecem no PDV – Ponto de Venda. Logo, investir na comunicação visual aumenta as chances de conversão de venda. Para um bom resultado, é preciso criar ações para apoiar a construção de uma marca no varejo, torná-la reconhecida e facilmente lembrada. E para trabalhar nessa construção é necessário investir em qualidade, nesse caso, a Mazurky, indústria de embalagens de papelão, pode ser uma grande aliada no desenvolvimento de soluções customizadas, tais como:

  • Caixas Expositoras;
  • Display;
  • Paineis;
  • Banner;
  • Totem;
  • Stopper;
  • Faixa ou capa de Gôndola;
  • Balcão/Púlpito;
  • Backdrop;
  • Entre outros.

Para a criação de projetos inovadores, a Mazurky tem capacidade para produzir peças em grande formato, modelos de impressão diferenciados e com alta velocidade. A vantagem está atrelada ao uso do melhor maquinário do mercado, como a impressora Nozomi C18000 Plus, que possibilita um elevado padrão de qualidade de jato de tinta, rápida secagem e a cura da tinta com dispositivo de luz UV, garantindo que os projetos visuais impressos por ela não desbotem.

A tecnologia permite ao cliente a liberdade para a criação e aperfeiçoamento dos acabamentos, possibilitando alcançar um projeto final com resultado superior às gráficas comuns.