A comunicação visual é um dos principais recursos do marketing para divulgar informações, transmitir a imagem da marca, impactar e, de fato, se comunicar com seu público. Como estratégia, pode-se fazer uso de anúncios ou embalagens, por exemplo, para que o produto ou serviço se efetive no mercado e seja absorvido pelos consumidores.
Segundo pesquisas, mais de 70% das decisões de compra acontecem no PDV – Ponto de Venda. Logo, investir na comunicação visual aumenta as chances de conversão de venda. Para um bom resultado, é preciso criar ações para apoiar a construção de uma marca no varejo, torná-la reconhecida e facilmente lembrada. E para trabalhar nessa construção é necessário investir em qualidade, nesse caso, a Mazurky, indústria de embalagens de papelão, pode ser uma grande aliada no desenvolvimento de soluções customizadas, tais como:
- Caixas Expositoras;
- Display;
- Paineis;
- Banner;
- Totem;
- Stopper;
- Faixa ou capa de Gôndola;
- Balcão/Púlpito;
- Backdrop;
- Entre outros.
Para a criação de projetos inovadores, a Mazurky tem capacidade para produzir peças em grande formato, modelos de impressão diferenciados e com alta velocidade. A vantagem está atrelada ao uso do melhor maquinário do mercado, como a impressora Nozomi C18000 Plus, que possibilita um elevado padrão de qualidade de jato de tinta, rápida secagem e a cura da tinta com dispositivo de luz UV, garantindo que os projetos visuais impressos por ela não desbotem.
A tecnologia permite ao cliente a liberdade para a criação e aperfeiçoamento dos acabamentos, possibilitando alcançar um projeto final com resultado superior às gráficas comuns.