Eu Amo Papelão agora faz parte da Mazurky

7 de junho de 2022

Continuando o planejamento de um robusto investimento no mercado nacional de papelão, após a aquisição da máquina digital Single Pass NOZOMI 18000C da EFI, a Mazurky amplia sua atuação no mercado e compra a marca e a operação da Eu Amo Papelão, empresa gaúcha que é pioneira e referência na produção de brinquedos feitos de papelão ondulado.

Criada em 2013 por um casal gaúcho, Simone Menda e Thiago Costa, a empresa batizada de Eu Amo Papelão comercializa brinquedos que tem como propósito a Geração de Momentos Felizes, proporcionando interação entre pais e filhos. Os produtos são fáceis de montar e de desmontar. A família monta e personaliza como quiser, com tintas, canetas e lápis coloridos. A empresa faz também móveis de papelão ondulado, como mesinhas e bancos, e vende os produtos pela internet para todo o país, além de lojas físicas.

A Mazurky faz questão de reforçar toda a história afetiva da Eu Amo Papelão e pretende empregar aquilo já sabe fazer, aproveitando toda sua capacidade produtiva junto com a expertise da Eu Amo Papelão. Além disso, abre-se a possibilidade de poder inovar, com o conhecimento que a Mazurky vem obtendo com a operação do novo maquinário, recentemente adquirido. A Mazurky segue avançando, diversificando sua atuação no mercado de papelão, se diferenciando assim de todo o mercado.

Para a Mazurky, esse momento é de muita felicidade e crença no mercado e nos parceiros com os quais a Eu Amo Papelão vem trabalhando desde sua fundação, como consultoras, lojistas, empresas e clientes Pessoa Física. Tudo continuará funcionando normalmente, com a confiança e o profissionalismo que sempre marcaram a atuação da empresa. Com certeza proporcionaremos a todos novas oportunidades, somando nossas forças!