Pular para o conteúdo

Mazurky

Início » Mazurky: preparada para a crise, preparada para o futuro

Mazurky: preparada para a crise, preparada para o futuro

O cenário econômico mundial não é o que muitos esperavam para 2020. Mas, com a pandemia da Covid-19, tudo ficou de “cabeça para baixo” e as indústrias precisaram lidar com as incertezas do mercado.

A Mazurky, antes do início da pandemia, se preparou para a crise e para as suas adversidades econômicas. Desde então, a empresa reformulou suas práticas habituais e criou novos parâmetros estratégicos contra o tempo, em busca de oportunidades de inovações e crescimento. Tudo isso foi realizado graças ao trabalho e colaboração de seus funcionários.

Apesar do período de incertezas, a Mazurky também está confiante com a retomada da economia e tem conseguido atender, com dedicação, aos prazos de entrega, principalmente em demandas emergenciais que exigem limites de remessas ainda menores.

“Como dizem, terá mais chance de sobreviver a essa crise quem se reinventar. E, por isso, na Mazurky, nos reinventamos todos os dias com o objetivo de termos um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos funcionários e embalagens de ainda mais qualidade para os nossos clientes”, afirma o diretor, Eduardo Mazurkyewistz.