Pular para o conteúdo

Mazurky

Início » Comunicado – Você pode contar com a gente!

Comunicado – Você pode contar com a gente!

Sabemos da situação difícil que enfrentaremos, juntos, nos próximos dias, semanas ou meses por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). Desta maneira, visando a transparência, a Mazurky vem por meio desta nota esclarecer e comunicar os procedimentos que tem estabelecido para contribuir com a prevenção e evitar a disseminação do vírus. É nosso papel garantir o fornecimento de embalagens para todos os setores, principalmente os considerados essenciais.

As entregas programadas estão sendo rigorosamente cumpridas ou antecipadas, quando solicitado pelo cliente, sempre tomando os cuidados necessários. Temos capacidade para atender demandas emergenciais com prazos reduzidos de acordo com as necessidades de cada cliente. Para aqueles que necessitam de um novo desenvolvimento, podemos ajudá-lo remotamente através de ferramentas online e nossa equipe está preparada para prestar todo e qualquer suporte.

Medidas para reforçar nossa infraestrutura e segurança também foram tomadas e continuaremos atentos a qualquer mudança no cenário, para garantir a disponibilidade dos nossos serviços. Além disso, seguimos rigorosamente todas as orientações do Ministério da Saúde e órgãos competentes quanto à higienização de nossas unidades e higiene pessoal de nossos colaboradores.

Nosso time está focado em discutir, diariamente, a evolução da situação e assim definir, com rapidez, os próximos passos para garantir a integridade física e conforto de seus colaboradores e clientes.