+ 55 (11) 4355-6600

Mazurky - Caixas de Papelão Ondulado

Cenário de crise chega à empresa de papelão ondulado do ABC

Cenário de crise chega à empresa de papelão ondulado do ABC

07 ago
Postado por:
Mazurky

Segundo semestre começa com crescimento de menos de 1%

São Paulo, agosto de 2015 – O segundo semestre deste ano para a Mazurky, fabricante de embalagens de papelão ondulado, começou estagnado. A empresa apresentou crescimento de 0.98%, valor bem abaixo do esperado.

Para o diretor da empresa, Eduardo Mazurkyewistz, o cenário econômico do Brasil é desfavorável para as vendas. “As embalagens de papelão são um termômetro para a economia, se não há vendas de produtos não há vendas de embalagens. O grande número de demissões em diversos setores e o aumento da inflação fazem com que os clientes comprem somente o necessário”, explica.

Nos primeiros seis meses deste ano, a Mazurky alcançou um crescimento de 20,58%, apesar do cenário. “Nos últimos três meses (abril, maio e junho), a empresa não atingiu as metas estabelecidas, mas os primeiros três meses garantiram o ótimo resultado do primeiro semestre”, lembra o diretor.

Apesar da queda nas vendas, a Mazurky se mostra otimista com o final do ano. “Mesmo que seja com um pouco mais de prudências, as pessoas gostam de presentear umas as outras nas datas comemorativas e, é neste período que esperamos recuperar este começo de semestre difícil”, finaliza Eduardo.

INFORMAÇÕES

Para obter mais informações sobre os nossos produtos, entre em contato conosco.

LOCALIZAÇÃO

Rua General Izidoro Dias Lopes, 291
Paulicéia - São Bernardo do Campo, SP
CEP: 09687-000

CONTATOS

+ 55 (11) 4355-6600

FALE CONOSCO

Copyright © 2014 – 2017 - Mazurky - Todos os Direitos reservados.

ColetivaWeb